25 de ago. de 2010

volta do luto grêmio (mais um desabafo)

agora é minha vez de falar sobre a crise do grêmio, depois de assistir alguns videos como o do alexandre(http://www.youtube.com/watch?v=4HGLxrUaSBs ), da sabrina e mais uns vim aqui fazer a minha parte, quem quer mudança tem q lutar por elas, como disse o alexandre no seu video o gremio precisa de jogadores gremistas, acho q ta na hora do grêmio jogar como grêmio, tem q se impor mais dentro de campo tem que mostrar que ainda ´o mesmo grêmio imortal d mundial de 83 da libertadores de 95, o grêmio q luta, q faz a torcida cantar, q da orgulho, a gente quer ter o sorriso estampado no rosto novamente, ou vocês acham q o "gremista souza" penso em nós quando mando os gremistas irem pro cinema, se eu gostasse de filme eu na teria um blog de futebol, eu gosto de futebol, gosto de ver meu time ganhando, a quanto tempo não sabemos o que é comemorar um titulo, ah comemoramos o gauchão esse ano? isso é piada, eu torço pro grêmio imortal tricolor não quero comemorar só gauchão, eu quero libertadores, sabe quando e vi o grêmio ganhar libertadoires? quando eu tinha 7 meses e oq eu comemorei? nada nem falava pra tirar com os colorados. grêmio ta na hora de mudar, grêmio sai do luto, mostra a tua imortalidade, eu sei que o duda não vale esse tempo q eu gastei postando aqui mais isso não é pra ele o meu post é por nos torcedores gremistas ta na hora da gente mostrar quem realmente somos, e q o nosso time é IMORTAl. e ai duda? queremos uma ATITUDE .

Um comentário:

  1. Adoreeei sua colocação xara, e como eu falei no meu vídeo...estamos todos muito decepcionados com o gremio.... muito legal voce me apoiar!!! bjinhus queriiida

    ResponderExcluir